segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hangloose - Guitar Technique


Alguns dizem que eu plagiei Steve Vai ao fazer esse 'sinal' com as mãos, mas eu juro que isso é involuntário.

Essa foto é da época que eu tocava em uma banda chamada "The Bloody Revenge" (HAHAH que nome POSER, mas era massa), meus dedos acabavam formando algo com um 'hangloose', mas eu fazia sem querer! Normalmente quando eu tinha que alcançar as notas das cordas mais graves eu acabava fazendo o hangloose, e o pessoal da banda comentava e achava engraçado. Por mais que eu tentasse me controlar, o hangloose aparecia, era uma maldição!

Fiquei curioso e procurei fotos de guitarristas famosos tocando ao vivo, em sites aleatórios, e encontrei uma do Steve Vai,  e da pra notar que o cara também usa a "Técnica do Hangloose ", fiquei feliz em saber que não sou o único que faço essa coisa tosca enquanto toco.
Fazer Hangloose e tocar ao mesmo tempo eu já sei, agora só falta alcançar o nível do Steve Vai. (sonha)

2 comentários:

  1. A arte de Hangloosear, poucos conseguem só os melhores qq AOSIDJASOIJDASD

    ResponderExcluir
  2. ah o tio Steve é de mais ><

    e err.. também era desses, na hora de fazer o bend e tals, o mindinho não ia e os outros 3 faziam o bend. agora eu insisto em usar mais o mindinho, fico forçando, e o hangloose insiste em sair D:

    bom, adorei pacas teu blog ;]

    ResponderExcluir